Pnevmo-Capsula
"Pnevmo-Capsula" é um jogo de aventura casual. Irá viajar para um mundo atompunk utópico alternativo como um pequeno carrinho que entrega correio.
O tempo parece ter parado no intervalo dos anos 1930-1960 aqui. A cidade está ligada por um único sistema de carris, vias e condutas. A parte mais pequena deste sistema bizarro é o correio mecânico.
O correio aqui é entregue por carrinhos em carris pequenos, e desempenhará a função de um desses carrinhos. No caminho em direção ao alvo, encontrará obstáculos, barreiras, vários puzzles, becos sem saída e labirintos.