Planet Cube: Edge
Um invasor misterioso está a tentar tomar o planeta Cube e a população não está preparada para lutar. Enquanto a maioria dos cubos foge para a saída mais próxima, há um cubo bem quadradinho, chamado Edge, munido da garra necessária para salvar o mundo. Como é óbvio, este técnico de laboratório contará com ajuda dos seus colegas e do ilustre Dr. Quadratus, assim como de algumas armas experimentais...
Mas porque raio está o planeta sob invasão? Quem é esta força invasora? As respostas tornam-se mais claras à medida que o nosso herói percorre um complexo científico subaquático repleto de perigo ao virar da esquina!
Esta é uma frenética e implacável aventura com plataformas na qual as respostas ágeis e recolocações infinitas serão cruciais para enfrentar ondas de inimigos invasores, esquivar aos perigos e evitar armadilhas numa tentativa de salvar este mundo.
Jogado em oito níveis, magistralmente desenhados à mão ao estilo pixelizado e repletos de personagens excêntricas e memoráveis, Planet Cube: Edge é um divertido jogo run and gun de plataformas que transpira desafios e longevidade.
O sonho de qualquer entusiasta de pixel-art: o lado subaquático do planeta Cube, projetado em dois tons, foi meticulosamente concebido desde as distantes paisagens marítimas do fundo do oceano aos mais pequeninos detalhes do complexo científico: cada pixel está colocado com a maior precisão e detalhe.
Este é um mundo de cubos carismáticos e com bastante personalidade. Certo dia, uma raça inimiga altamente fantasiosa e possuidora de um vasto um arsenal, desde tanques a gigantescos caranguejos mecânicos, decide invadi-lo.
Se a pixel-art já te deixou de queixo caído, prepara-te até veres as animações fluídas dignas de cinema e que iluminam a obscuridade da história com humor, dando aso a gargalhadas e momentos divertidos em cada fase da aventura.
Uma jornada heroica: joga na pele de Edge, um herói improvável que se vê no seio numa misteriosa invasão extraterrestre a ameaçar a sua terra natal.
Níveis de plataformas intensos: intuitivo de aprender mas difícil de dominar. Este é um jogo de plataformas frenético, intenso e impiedoso, no qual a tua aptidão será colocada à prova por meio de desafios minuciosos enquanto corres, disparas e rebentas tudo e mais alguma coisa numa aventura empolgante.
Lutas com bosses épicas: há quatro bosses gigantes de uma dimensão totalmente descabida que estão prestes a colocar-te à prova, por isso treina os reflexos e a determinação!
Difícil, mas justo: pontos de controlo regulares, recolocações imediatas e tentativas ilimitadas. Tudo isto para te fornecer uma experiência de plataformas acessível e frenética.