Pixel Devil and the Broken Cartridge
Pixel Devil and the Broken Cartridge é um jogo de plataformas "old school". O protagonista dá por si num mundo de vidoejogos de 8 bits e a tua missão é ajudá-lo a atravessar níveis desafiantes, derrotar vários bosses, aprender habilidades e encontrar o vilão responsável pelo sequestro de raparigas. Mas, acima de tudo, em conjunto terão de encontrar a resposta para a grande questão: porque é que as personagens de videojogos clássicos se tornaram subitamente malévolas?