Píxeis para Colorir: Coleção 3
O objetivo é simples: todos os níveis contém vários píxeis que estão descoloridos e o teu trabalho é colori-los. Todos os píxeis tem um número; esse número corresponde à cor que está na tua palete. Seleciona a cor da palete e pinta com os píxeis correspondentes. Colore corretamente todos os píxeis de um nível para completar.
1-Bit - Cada imagem é uma imagem única criada no estilo de arte retrô de 1 bit! Isso significa que cada imagem tem apenas 2 cores!
Safári - Pegue seus binóculos e coloque seu chapéu de sol - vamos fazer um passeio no Safari com este livro para ver todos os seus animais favoritos!
Contos de Fadas - Inspirado pelos personagens e cenários associados aos contos de fadas clássicos, espere níveis que retratam piratas vilões, gênios místicos e criaturas mais raras e mágicas.
Tecnologia - Inspirado pela tecnologia do passado, presente e futuro; espere ver avanços desde a idade da pedra até a era espacial.
Viagem no Tempo - Viaje através dos tempos neste livro. Volte para a Pré-história e avance para o futuro desconhecido, parando ao longo do caminho em algumas das épocas mais memoráveis!
Comida - Inspirado em alimentos desde rápidos a selvagens, crus a processados; espere ver de tudo, desde hambúrgueres e pizzas até uvas e morangos!
Realista - Com este livro, é tudo sobre o quadro geral. A coloração pode parecer aleatória no início, mas diminua o zoom e veja este estilo de arte fotorrealista dar vida às imagens!