Path of Ra
Em Path of Ra, una-se a um faraó cuja alma reencarnou em um hieróglifo nos murais de sua tumba. Mova as placas e crie um caminho para que ele possa coletar fragmentos de seu coração. Viva sua história novamente e descubra as circunstâncias de sua morte através de animações suntuosas feitas à mão.
Inspirado pelos hieróglifos nas paredes das pirâmides, Path of Ra vai lhe levar em uma jornada pelo Egito Antigo de um jeito que você nunca viveu antes.
Basta deslizar para mover e girar as peças dos murais. O jogo foi feito para que todos pudessem jogá-lo.