Panmorphia
A lenda diz que em cada geração uma criança nasce, uma sentinela, ligada à terra de Panmorphia e os quatro elementos que as governam.
Os sentinelas possuem a habilidade de dominar cada elemento e se transformarem em um animal que melhor os representa.
Com o uso do amuleto, eles são capazes de combinar todos os quatro elementos e viajarem através do espaço celestial.