On Rusty Trails
Tu, um robô chamado Elvis, vives num mundo que desconfia sempre das aparências - tal como os seus habitantes hostis.
Equipado com o teu Shifty Suit, podes mudar a tua aparência em segundos e tirar partido da reação do ambiente. Se não te adaptares, as plataformas recusam-se a funcionar, os pontos de salvamento não são guardados e os tapetes de salto tornam-se armadilhas mortais.
Descobre subúrbios ferrugentos, cidades em declínio, fábricas enormes e máquinas misteriosas. Experimenta a escalada do conflito entre dois povos, enquanto sobes paredes, saltas por abismos e voas através de correntes de lava. Deslumbra-te com um ambiente em constante mudança e uma mecânica inovadora.