Octodad: Dadliest Catch
Destruição, ilusão e paternidade: bem-vindo a Octodad. Controla os tentáculos do Octodad, um elegante polvo que finge ser humano. Mas a vida não está fácil. Ele terá de dominar tarefas mundanas com os seus irrequietos tentáculos e impedir que a sua família humana descubra a sua natureza cefalópode.