Este jogo educativo e quebra-cabeça plug-in para bebês e crianças pequenas em idade de jardim de infância promove sequências de movimento motor e pensamento lógico, bem como coordenação mão-olho em seu filho de maneira lúdica.
O jogo combina assim a diversão do jogo com o treinamento e aprendizado das habilidades elementares do seu filho.
O jogo contém uma variedade de temas únicos, divertidos e adequados para crianças e criaturas marinhas.
O jogo contém um total de onze mundos temáticos diferentes que foram criados por um ilustrador conhecido.
O jogo contém uma variedade de criaturas marinhas diferentes. Você encontrará (entre outras coisas) peixes-palhaço, tubarões, peixes, caranguejos, lulas, patos, gaivotas, mexilhões, golfinhos e muito mais.