OVIVO
No mundo de OVIVO, preto e branco existem em harmonia. Constantemente entrelaçando e substituindo-se um ao outro, mantêm o equilíbrio. A personagem principal, chamada OVO, nasceu dessas duas metades e tem a capacidade de alternar entre elas. OVO viaja pelo mundo metafórico, ultrapassando perigos e colecionando símbolos misteriosos. Estes símbolos irão ajudá-lo a desvendar a história deste mundo, mas a maneira como os interpreta depende inteiramente de ti.