Em OPUS: Rocket of Whispers os protagonistas são dois sobreviventes de uma praga apocalíptica. Ajuda-os a alcançar o objetivo inimaginável de construir um foguetão para que possam fazer com que os falecidos regressem à sua terra cósmica através da tradição antiga de sepulturas espaciais.
Esta aventura comovente foi escrita pelo autor de OPUS: The Day We Found Earth. Explora um mundo atmosférico a transbordar de mistérios e marcado por uma narrativa envolvente.