Nobody Saves the World
Conclui missões para descobrir e trocar entre mais de 15 formas únicas e variadas. Mistura e combina habilidades de modo inesperado para desbloqueares e concluíres missões ainda MAIS desafiantes. Explora um vasto mundo aberto (sozinho ou com um amigo online) enquanto completas masmorras que mudam de formato para conseguires impedir a Calamidade e SALVAR O MUNDO!
Assume INÚMERAS FORMAS: desbloqueia mais de 15 formas diferentes, de Rato a Ladrão, a Robô, cada uma com mecânicas de jogo próprias.
Mistura e combina HABILIDADES: combina 80+ habilidades para criares poderosas combinações. Joga como um Ovo que deixa um rasto viscoso e lança bolas de fogo!!! Não te vamos conseguir impedir!
MISSÕES pouco convencionais: ajuda os estranhos habitantes deste mundo a lidarem com as adversidades. Cada forma tem também as suas próprias missões, que podes concluir de modo criativo.
Masmorras evolutivas: à medida que a tua força aumenta, as masmorras geradas proceduralmente ficam mais difíceis e complexas, mantendo-te sempre alerta.
Novo Jogo+: testa as tuas formas e habilidades contra inimigos mais fortes e masmorras com modificadores de dificuldade.