Nihilumbra
Descobre o deslumbrante mundo de Nihilumbra e junta-te a Born na tua aventura para se encontrar enquanto tenta escapar da sua inevitável maldição.
Born foi criado a partir do nada absoluto: o "vazio". Mas de alguma forma ele separa-se do vazio negro e aparece no mundo. E aqui começa a sua longa odisseia, na qual aprenderá a usar as cores ao seu redor para obter habilidades poderosas e transformar o mundo.
No entanto, as suas experiências têm um preço alto. O "vazio" deve ser um. Ele procura recuperá-lo e nunca mais vai parar de persegui-lo, destruindo tudo ao longo do caminho. Para sobreviver, Born terá de condenar a terra que pisa até à sua inevitável obliteração pelo Vácuo...
Nihilumbra foi concebido de forma que todos possam desfrutar da sua história, mesmo sem experiência anterior com jogos de quebra-cabeças. No entanto, os jogadores em busca de um desafio irão encontrá-lo na segunda metade do jogo: o Modo Void.