Nice Slice
Cortar alimentos em pedacinhos com precisão é, possivelmente, uma das grandes alegrias da culinária. O estúdio Kool2Play, dos criadores do aclamado jogo de ritmo zen Clock Simulator e o imaginativo jogo de enigmas Estiman, decidiu recriar essa sensação prazerosa num jogo. Nice Slice coloca uma faca na tua mão e um suprimento infinito de alimentos para cortar – quanto menores os pedaços, maior é a pontuação.