Nephenthesys
Nephenthesys é um jogo de tiros com deslocamento vertical apresentado num estilo 3D com vista superior impressionante. Destrói uma enorme variedade de naves inimigas, recolhe reforços para teres melhor alcance, dispersão e bombas especiais. A seguir, enfrenta bosses que preenchem o ecrã todo. Esta missão levar-te-á por cavernas, hidrovias, paisagens urbanas e muito mais. Será que tens o que é preciso para triunfar?