Nathan Jones and The Empty Century
Após as surpreendentes revelações de “Nathan Jones e o Mito Eterno”, o aventureiro arqueólogo Nathan Jones embarca em uma nova odisséia nesta intrigante sequência. “Nathan Jones and The Empty Century” promete mergulhar os jogadores num enigma histórico que desafiará tudo o que eles pensavam saber sobre a civilização.
No entanto, ele não está sozinho nesta busca. Uma organização também persegue esses mistérios, com intenções muito menos nobres. À medida que Nathan se aproxima da verdade, a linha entre amigo e inimigo se confunde e as decisões do jogador determinarão o destino de um século esquecido.
A saga continua com “Nathan Jones e o Século Vazio”, onde os jogadores se reencontram com o ousado arqueólogo Nathan Jones e seu irmão em uma nova aventura que busca solucionar os mistérios que permaneciam pendentes desde o primeiro episódio. Desta vez, a ação passa para Espanha, especificamente para as Ilhas Canárias, onde um vulcão esconde mais do que apenas segredos geológicos.
Sob o manto do vulcão das Ilhas Canárias encontra-se o lendário "Mito Eterno", um antigo enigma associado a estranhos fenómenos e criaturas que desafiam toda a lógica. As lendas falam de um poder tão grande que pode alterar a própria realidade, e é tarefa de Nathan e seu irmão decifrar a verdade por trás dessas histórias.
À medida que avançam na investigação, ambos perceberão que o “Mito Eterno” não é apenas um conto, e que as forças que residem dentro do vulcão podem ser uma bênção e uma maldição para a humanidade.