Murderous Muses
Agora, uma nova exposição foi aberta no aniversário de sua morte, apresentando seis de seus retratos mais famosos - cada um deles um potencial suspeito de seu assassinato.
Você joga como vigia noturno, explorando a galeria nas horas ecoando para descobrir pistas sobre sua morte. Resolva quebra-cabeças e use os Olhos de Mordechai para dar vida aos retratos, restaurando o passado para encontrar seu assassino...
Dos criadores de The Infectious Madness of Doctor Dekker, The Shapeshifting Detective e Dark Nights with Poe and Munro, Murderous Muses é um mistério sobrenatural infinitamente repetível onde escolher como investigar é uma forma de arte...