Mr. Sun's Hatbox
O ignóbil Sr. Moon e os seus lacaios roubaram a entrega da chapeleira do Sr. Sun a uma humilde transportadora. Com o destino do teu negócio em risco, terás de construir uma equipa, planear uma série de assaltos e recuperá-la.
Começas sozinho na equipa de entregas e terás de recrutar ladrões de chapéus reformados, trabalhando em equipa ou uns contra os outros, para conquistar as adversidades. Quer envies as unidades em missões secretas ou para espalhar o caos, tirarás partido de um roupeiro cheio de acessórios para a cabeça estilosos e uma variedade de armas que te vão ajudar a encontrar e devolver a embalagem ao seu verdadeiro proprietário.
Origens modestas: começa do zero e cria gradualmente uma unidade capaz de derrubar o malicioso Sr. Moon e os seus arruaceiros.
Captura ou elimina: elimina ou solta os lacaios do Sr. Moon. Obriga-os a pagar o preço dos seus crimes ou recruta-os para a próxima missão.
Veste-te em conformidade: descobre mais de 50 chapéus, cada um com propriedades únicas. Das mais práticas às mais poderosas. E alguma inúteis.
Prepara-te para o assalto: aceita uma série de missões distintas, de ação por vagas a espionagem, antes de tentares o Assalto do Chapéu. Recolhe coroas para desbloquear benefícios para a equipa e seguir para a próxima fase da operação.
Quantas mais mãos, mais segura será a entrega: joga sozinho ou trabalha cooperativamente para terminar cada missão no modo Couch Co-op.
Mostra o que vales em batalhas frente a frente: Traz as espadas, as metralhadoras e as baguetes duras para o campo de batalha em JvJ de 1v1 ou Last Hat Standing.
Divisões para todos os gostos: constrói uma base de operações com uma Prisão para doutrinar os teus prisioneiros, um Laboratório para fazer experiências nos funcionários e um Mercado Clandestino para comprar contrabando.
Peculiaridades curiosas: cada personagem é diferente, o que as torna adequadas (ou inadequadas) para a missão, do Mãos de Manteiga com miopia ao Treinador de Animais com reflexos rápidos. Certifica-te de que distribuis os recursos adequadamente.
Estilo retro com a qualidade do costume: um estilo pixel art distinto e vibrante pelas mãos do Sr. Kenny Sun.