Monster Sanctuary
Escolhe o teu seguidor espetral e segue as pegadas dos teus antepassados para te tornares um tratador de monstros e salvares o seu santuário.
Embarca numa aventura épica e usa os poderes dos monstros que capturares e da equipa que formares para desbloquear um mundo em constante expansão. Na tua demanda para te tornares o derradeiro tratador de monstros, vais desvendar a causa de um mistério que ameaça a paz entre os humanos e os monstros.
Ordena os teus ataques de forma estratégica para maximizares a sua eficácia e acumula golpes para criares combinações. Treina arduamente e encontra a melhor combinação para conseguires os ovos de monstro mais raros!