Miner Warfare
Miner Warfare é um título multijogadores 2D frenético em que até oito mineiros escavam através de blocos de terra (e outros mineiros) para se transformarem no mineiro mais rico de todos!
Tens quatro minutos para extrair o máximo de ouro possível, quebrando blocos de terra com a tua picareta ou utilizando as armas loucas que encontras dentro das caixas que aparecem aleatoriamente no campo de batalha.