Encarna o lendário Mimic Hunter Ratimousse e enfrenta uma misteriosa ameaça que surgiu muito depois do final das Witches' Wars. Para desvendares os segredos e salvares o mundo dos mortais, terás de solucionar quebra-cabeças, evitar armadilhas e atravessar os labirintos cilíndricos das Seven Towers do Unbound, dominar as técnicas de espadachim e dos poderes ocultos e derrotar os súbditos corruptos de um adversário terrível.