Matchpoint - Tennis Championships
Matchpoint – Tennis Championships é uma versão moderna de ténis, com uma experiência de campo realista apoiada por um modo de carreira profundo e um sistema de rivalidades único.
O jogo foca-se no realismo tático, posicionamento e pontaria, permitindo ao jogador mover a sua superestrela de uma forma exata para tirar o máximo partido das suas jogadas.
Matchpoint – Tennis Championships combina animações de personagens perfeitas, uma física da bola autêntica e um controlo de personagens preciso para replicar o ritmo realista do jogo - com uma sensação única e satisfatória a cada raquetada.
– Domina o campo como os verdadeiros profissionais de ténis. Matchpoint – Tennis Championships inclui 16 estrelas de ténis internacionais do circuito profissional, incluindo Nick Kyrgios, Kei Nishikori e Amanda Anisimova.
– Domina o jogo em grande estilo. Determina o resultado de uma partida ao escolher a melhor técnica para a ocasião: top spin, direto, lob ou slice.
– Enfrenta adversários em partidas locais ou online. Joga contra uma IA astuta ou enfrenta os teus amigos e rivais no campo através de sessões locais e cross-play online.
– Estuda os movimentos e táticas dos teus rivais. Observa os teus adversários e descobre as suas forças e fraquezas para ganhar a vantagem tática antes de entrar no campo.