Marble It Up!
Experiencia as alegrias de rebolar enquanto exploras um mundo gloriosamente psicadélico repleto de desafiantes níveis e power-ups dinâmicos. Tentar chegar à meta é uma proeza em qualquer nível de jogo e com repetições para a tabela de classificações, corridas fantasma e recompensas que te incentivam a chegar ao nível seguinte, em menos de nada serás um mestre!
A Nintendo Switch é a plataforma ideal para Marble It Up! Com vibração em HD sentirás mesmo todas as emoções dos power-ups e o perigo das diferentes zonas. A tua coleção de desenhos para os berlindes tem um aspeto impressionante tanto no modo portátil como no ecrã da TV. E, acima de tudo, os controlos baseados em física transmitem uma sensação mais realista do que qualquer outro jogo de berlindes até à data.
Assim, quer tenhas jogado aos berlindes toda a vida quer nunca tenhas visto um berlinde na vida, nunca houve melhor altura para jogar Marble It Up!