Lovecraftian Bundle
The Sinking City é um jogo de aventura e investigação em mundo aberto, inspirado no universo de H.P. Lovecraft, o mestre do horror. A cidade semissubmersa de Oakmont foi dominada por forças sobrenaturais. Tu és um detetive privado cujo trabalho é descobrir o que de facto possuiu a cidade... e a mente dos seus habitantes.