Lonely Mountains: Downhill
Só tu e a tua bicicleta, a descer através de um terreno montanhoso. Atravessa florestas densas, trilhas estreitas e rios selvagens. Corre, salta, desliza e tenta não bater, seguindo sempre do topo da montanha até ao vale!