Qual será o segredo da Coroa da Criação e porque quererá o Greed roubá-la?
O Kingdom Eighties é um novo jogo independente da premiada série de micro estratégia, Kingdom. É um hino aos bons velhos tempos: andar de bicicleta, campos de férias e passar a manhã de sábado em pijama a ver desenhos animados. Joga na pele de um jovem monitor de acampamento que terá de proteger a família e a vila dos impiedosos ataques do misterioso Greed. Os miúdos estendem-te a mão. Além disso, farás novos amigos ao longo da jornada: conta com o Campeão, a Engenheira e o Feiticeiro para enfrentar o mal.
Novos e célebres Monarchs: toca a pedalar, o Summer of Greed está ao virar da esquina!
À nostálgica jogabilidade da série Kingdom, junta-se agora uma abordagem narrativa. Recruta os miúdos do bairro, encarrega-os de combater ou construir e expande o teu território enquanto desvendas os segredos da tua família, do Greed e da Coroa da Criação.
Kingdom Eighties conta a história de quatro heróis improváveis e da sua amizade. És tu quem lidera e o destino da vila está nas tuas mãos, mas nesta pedalada não estás só: o Campeão, a Engenheira e o Feiticeiro dão-te a mão com as suas habilidades fantásticas.
O campo de férias é só o início! Viaja por diferentes locais nunca antes vistos na série Kingdom. Encontra rodas bacanas no parque de skate, visita as lojas na Rua Principal e liberta as Novas Terras do Greed, tudo isto criado em pixel-art e com detalhes fascinantes, à imagem de Kingdom.