JankBrain
JankBrain quer dominar o mundo! Usando seu grande intelecto, JankBrain quer controlar a Terra assumindo a economia mundial. Inspirado por 16 platformers da década de 90 bits, JankBrain deve enfrentar 55 níveis de desafio, incluindo carrinho de mina, foguete, e batalhas contra chefes. Descubra níveis secretos e concorra a medalhas de speedrun enquanto joga!