JUSTICE SUCKS
Quando os ladrões invadiram a casa dos McClean, o Dusty teve de tomar as rédeas para proteger a sua família. Infelizmente, este ato heroico chamou a atenção da FamilyCorp, e uma uta com o esquadrão da garantia fez o Dusty voar diretamente para a TV da sala.
Ao acordar na dimensão da TV, o Dusty precisa golpear, esconder-se e aspirar até à liberdade. Une forças com seu espírito guerreiro, Sexy McClean, e desenvolve habilidades mortíferas para o ajudares a derrotar a FamilyCorp e salvar a sua família!
Bebe o sangue dos teus inimigos para alimentares os poderes mortíferos do Dusty, batendo, colidindo e dançando ao longo das ondas de agentes da FamilyCorp.