Iron Snout
Era uma vez, os porquinhos tinham de construir uma casa com tijolos para manter os lobos afastados, mas já não é preciso. Em Iron Snout, o herói porquinho começou a aprender artes marciais e agora são os lobos que têm de se manter à distância, porque neste jogo louco de esmagar botões, o presunto sai do menu para sempre.
Só que os combates corpo a corpo não constituem a única forma de combater hordas de lobos por isso, quando a situação se torna difícil, os durões pegam num cutelo de talhante. Afinal de contas, de que outra forma se vão defender de lobos que cavalgam bolas de demolição e empunham motosserras?