Infinite Links
Talismãs são itens mágicos que possuem grande poder, até mesmo alguns que podem conceder qualquer desejo. Kronos, um garoto que treina para mago, e Serene, que se consideram irmãos, se envolvem em uma conspiração de Talismã. Eles serão capazes de salvar o mundo e eles próprios do perigo ameaçador?
Equipe Talismãs no Quadro de Habilidades para adquirir habilidades e movimentos fatais para virar o jogo em batalhas por turnos. Forjar e aprimorar armas, armaduras e talismãs a partir de materiais lhe concederão vantagens adicionais. Há também elementos estratégicos com formações de batalha e armadilhas, sem mencionar a variedade de missões, arenas e conquistas de monstros que estão reservadas como desafios!