Hyperide: Vector Raid
Este jogo, inspirado no clássico River Raid, oferece uma perspetiva nova sobre o género de corridas de obstáculos. Tens de controlar uma nave espacial ultrarrápida que empreende uma missão de resgate e deve estar atento aos detritos espaciais que se avizinham, assim como o nível de energia da nave, que se reabastece ao recolher cristais espaciais. Mas isto não é problema para uma das naves mais velozes da galáxia!