Hidden Shapes: Cat Realm + Trick or Cats
Hidden Shapes: Cat Realm + Trick or Cats oferece dois jogos de quebra-cabeça minimalistas encantadores e calmantes que cativarão seus sentidos enquanto você embarca em uma jornada de transformação de formas, levando a revelações artísticas de tirar o fôlego. Com duas opções de tema para escolher, você pode explorar o místico Cat Realm com seus valentes cavaleiros felinos e dragões ferozes, ou mergulhar no mundo caprichoso de Trick or Cats, com fantasias deliciosas inspiradas no Halloween!
Relaxe e relaxe com esses quebra-cabeças cuidadosamente desenhados à mão, cuidadosamente elaborados para evocar uma sensação de admiração e alegria com cada obra-prima concluída.