Heroes of Hammerwatch - Ultimate Edition
Encontre infinitas hordas de inimigos, armadilha, puzzles, segredos e uma porção de itens conforme batalha através de fases geradas processualmente pra chegar no topo do Forsaken Spire. Aprimore para dar a seus heróis persistentes melhorias que te ajudarão em sua jornada – e até leve eles ao jogo dos seus amigos!