Uma baleia chamada Sally
Guia o Ikk ao longo de uma terra em constante mudança que está repleta de criaturas perigosas, bosses imponentes e segredos para desvendar. Os níveis gerados aleatoriamente vão criando novos desafios cada vez que os percorres, proporcionando-te uma experiência sempre diferente.
Experimenta uma variedade de habilidades tanto ativas como passivas que se alteram consoante o tipo de cabeça que escolhes antes de cada sequência e descobre o leque de armas à tua disposição, cada uma com as suas vantagens e desvantagens.