Flynn: Son of Crimson
A linda e pacífica ilha de Rosantica está sendo ameaçada mais uma vez por um mal implacável. A barreira mágica entre Rosantica e a Praga começou a rachar, permitindo que criaturas perigosas penetrassem lentamente para tomar conta da ilha. Flynn se depara com essa invasão e descobre que precisa encarar a Praga para impedir que ela se espalhe por Rosantica. Junto com sua companheira mítica Dex, o espírito guardião da terra, Flynn enfrentará todo o mal da Praga e de seu poderoso líder.
Flynn: Son of Crimson é um jogo de ação de plataforma 2D feito à mão que vai levar você em uma jornada de descobertas e conflitos no caminho para dominar a arte da Energia Rubra. Ajude Flynn e Dex a salvarem Rosantica antes que o mal da Praga domine essas terras.
Invoque sua companheira mítica e protetora Dex quando precisar e voe com ela na jornada para salvar Rosantica. Dex será excepcional para derrubar paredes estraçalhar horas de inimigos. Ela é a melhor cachorrinha que um garoto como o Flynn poderia querer!
O laço entre Flynn e Dex é de amizade, proteção mútua e amor verdadeiro. Com o perigo iminente da Praga, Flynn e Dex mergulham de focinho na batalha.
Explore Rosantica com suas regiões únicas, cada uma com antigos mistérios a revelar. Junte relíquias ao longo da jornada e descubra novos caminhos na batalha pela vitória.
A Praga é um mundo sombrio e cheio de ódio que tenta infestar e destruir as belezas de Rosantica. Você precisará entrar nesse mundo sinistro para encarar Zealock, o lorde dessa dimensão, e Rozia, seu guerreiro misterioso que empunha adagas.
Flynn descobre que tem poderes que nunca soube e que foram herdados de uma linhagem misteriosa. Desvende o poder da Energia Rubra para ajudar Flynn a dominar essa sua nova face.
A Lâmina Rubra, item icônico do arsenal de Flynn, é a primeira arma de Energia Rubra dada a Flynn pela Deusa Sorrell em um momento de grande necessidade. Desbloqueie investidas e cortes verticais para destruir inimigos sinistros.
OMachado Rubro exige tempo preciso e antecipação aos movimentos dos inimigos, trocando os cortes rápidos da Lâmina Rubra por golpes mais pesados. Use o machado para esmigalhar escudos inimigos e destruir paredes frágeis para acessar novas áreas na base da força bruta.
A magia elemental nas formas de fogo, gelo e trovão será desbloqueada por uma mutação natural com a flora de Rosantica.