Figment
Figment é um jogo de ação e aventura que te convida a explorar um universo único e surreal, cheio de música, humor e narrativas complexas. Junta-te a Dusty e à sua amiga superotimista, Piper, numa aventura que te leva aos recantos da mente, tentando restaurar a coragem perdida.
A música é parte essencial de Figment. Explora o ambiente rítmico cheio de árvores trompetes, casas pianos, inimigos cantores e descobre como as tuas ações influenciam o universo musical desta banda sonora dinâmica.
Faz uma jornada emocional para encarar os medos humanos e ajudar Dusty a devolver a paz à mente. Supera os pesadelos recorrendo aos seus próprios truques sujos em teu benefício.
Figment oferece vários desafios para todo o tipo de jogadores. Ataca inimigos com a espada, quebra a cabeça para solucionar enigmas e combina os dois em batalhas de bosses musicais.