Exit the Gungeon é um pequeno spin-off do aclamado "dungeon climber" estilo arcade, dando sequência às aventuras dos ousados Balexploradores que tentam sobreviver a uma série de elevadores cada vez mais perigosos e incontáveis ondas de inimigos.
Enfrente os terríveis Zumbalas remanescentes do Balabirinto em um ritmo frenético, parando apenas para conversar com alguns personagens conhecidos... e outros novos. Exit the Gungeon sempre oferece uma experiência nova, com salas que sempre mudam, inimigos, chefões, armas e itens bizarros.