Esports Life Tycoon
Personalize todos os aspetos de seu plantel: elabore o seu brasão, desenhe o seu equipamento esports, crie o seu avatar e os seus jogadores do zero... Forme a equipa esports dos seus sonhos e suba até ao topo do campeonato!
As superestrelas não aparecem do nada: até os jogadores mais talentosos precisam trabalhar intensamente para melhorar suas competências! Os mestres campeões, trabalham a química da equipa, analisam os adversários... E tomam sempre o pequeno-almoço! Afinal de contas, as melhores equipas são mais do que a soma de suas partes e o jogo de equipa (e uma dieta correta) é o que separa uma boa equipa de uma equipa verdadeiramente excelente.
Enfrente os resultados de seu trabalho árduo competindo contra equipas esports profissionais. Decida entre testemunhar os resultados da partida ou orientar seu plantel recrutando campeões e tomando decisões em tempo real durante partidas esports simuladas. E quando enfrenta a multidão entusiasmada à sua espera, lembre-se disto: o sucesso pertence a seus jogadores, mas são os treinadores os responsáveis pelas derrotas.