Ellen
Ajuda o jovem investigador James a descobrir a verdade sinistra por detrás do assassinato dos Smiths e do desaparecimento da sua filha Ellen, neste empolgante jogo de terror em 2D com um visual pixelizado.
Passaram anos desde que toda a família Smith, à exceção da filha, foi encontrada assassinada. As pessoas da cidade estão a ficar alarmadas com o crescente número de testemunhas que afirmam ter visto a silhueta de uma menina dentro da casa. Os rumores dizem que a silhueta só pode ser da Ellen, a filha da família Smith, cujo corpo não foi encontrado durante a investigação dos assassinatos. Um ano depois, James, um brilhante e determinado investigador, decidiu, por conta própria, tentar desvendar finalmente a verdade sobre o que aconteceu naquela terrível noite.