Eldest Souls
Num ato final de vingança, os Deuses Ancestrais libertaram uma grande Desolação no mundo. A Humanidade está em decadência, mas ainda há uma réstia de esperança.
Esperam-te combates frenéticos e desafiantes do género "Souls", onde cada momento conta. Mas a sorte favorece os audazes, e derrotar os Deuses Ancestrais dar-te-á poderes para além da compreensão dos mortais.
O Eldest Souls concentra-se apenas nos combates mais duros e cativantes: contra os bosses! Cada Deus Ancestral representa um desafio novo e exclusivo que o jogador terá de superar... e se triunfar receberá recompensas à altura!
Aprecia a perfeição pixelizada da consagrada Cidadela, repleta de detalhes em 16 bits que te vão captar a atenção. Mas não fiques a olhar durante muito tempo. Este monumento ao triunfo humano foi há muito esquecido, e algo sombrio nasceu nas suas profundezas.
Todos os encontros com os Deuses Ancestrais trazem um desafio único... além de recompensas. Reclama os seus poderes celestiais para desbloquear um vasto leque de Talentos e Habilidades exclusivos, prontos para personalizar o teu estilo de combate com base numa grande variedade de combinações.