Easy Japanesey 3
O objetivo é encontrar a tradução de uma determinada palavra em inglês de um dicionário de mais de 6 mil palavras. Para isso, basta tocar em uma das nove possíveis respostas no tabuleiro. Se você travar, use dicas úteis para revelar mais pistas!