Easy Japanesey
O objetivo é traduzir uma palavra determinada em inglês, kana ou kanji, de um dicionário de mais de 6 mil palavras. Para isso, basta tocar em uma das nove possíveis respostas no tabuleiro. Se você travar, use dicas úteis para revelar mais pistas!