Doom & Destiny Worlds
Doom & Destiny Worlds é um RPG em Turnos de mundo aberto com criação de itens, construção, agricultura, e opção de co-op local de 4 jogadores.
Faça seu caminho de volta para casa, encontrando goblins cosplayers loucões, gigantes de pedra peidorreiros e gênios amaldiçoados em mais de 60 ilhas feitas à mão.
Colete recursos, customize sua party, e desvende o mistério que assola os três mundos de Doom & Destiny Worlds.
Use todos os artifícios que você tem a sua disposição para superar os vários desafios de Doom & Destiny Worlds!
Derrote inimigos para subir de nível e desbloquear Talentos e melhorar suas Habilidades para equipar armas incríveis e criar Classes únicas que combinem com seu estilo de jogo.
Em Doom & Destiny Worlds, as batalhas em turno acontecem em tempo real. Enquanto você luta, inimigos podem se unir como reforços deixando as batalhas ainda mais desafiadoras!