Dolmenjord - Viking Islands
Após muitos anos de batalhas, um grupo de vikings decidiu que era hora de conquistar novas terras. Com a proteção do deus Njord, um novo clã especializado em navegação parte em busca da glória!
Dolmenjord é um jogo inspirado na mitologia nórdica, onde os vikings precisam de ajuda para organizar suas vilas e assim resolver os quebra-cabeças e dominar novas terras.
Os quebra-cabeças são simples nas primeiras ilhas, mas ficam desafiadores à medida que você avança na exploração. Se você prefere uma viagem mais relaxante, tudo bem!
Sempre que quiser, você pode habilitar o Modo Casual no Menu de Opções. Um botão de dica estará disponível.