Defend The Base: Tower Turret Shooting Range
Você é um operador de torre de combate que deve proteger nossa base de ataques! Destrua todos os atacantes e o nível será concluído. Se as batalhas ficarem difíceis - você pode atualizar sua torre e aumentar seu poder de fogo!
Um iniciante dominará rapidamente as habilidades de tiro ao alvo, e um profissional será capaz de aperfeiçoar suas habilidades e aprimorar suas habilidades com armas.