DOOM II (Clássico)
Celebra o 25.º aniversário de DOOM com o relançamento de DOOM II. A adorada sequela do revolucionário DOOM (1993) mostrou aos jogadores a brutal Super Shotgun, para usar contra demónios mais mortíferos, e o infame boss Icon of Sin.