CUBERS: Arena é um jogo com uma eletrificante arena de rixas/slasher twin stick. Joga como Baller, um escravo que luta contra gladiadores para recuperar a liberdade.
Modos de jogo multifacetados e envolventes; 4 arenas com temas exclusivos, com os seus próprios efeitos atmosféricos e inimigos, ambientes destrutíveis e lutas de líderes no modo de Campanha. Um alinhamento extenso de jogos multijogador (e individuais!)! Escolhe dentre mais de 100 armas exclusivas, armaduras e habilidades para lutar contra ondas de inimigos.
O sistema de fogo amigo "livre para todos" signifca que armadilhas e inimigos podem ferir todos, permitindo opções táticas complexas. Observa e planeia quem derrotar primeiro e quem te vai ajudar em batalha sem suspeitas!
Experiência de combate dinâmica 360. Corta os inimigos e move-te em qualquer direção. A fluidez do jogo dá mais controlo.
Ganha pontos no modo de campanha e mini-jogos. Compete contra outros jogadores pelo resultado mais alto na tabela!