CricktoGame: Nintendo Switch Edition
CricktoGame é um jogo de técnica que leva a resolução de quebra-cabeças a um novo nível. É fácil de jogar e divertido para todas as idades!
Aqui tens de mover peças por um tabuleiro com fundos de diferentes cores e unir as peças com um painel de fundo da mesma cor. Mas as peças só podem ser movidas pelos caminhos delineados especificamente, pelo que planear cada jogada de antemão poderá fazer toda a diferença!
Com CricktoGame: Nintendo Switch Edition podes alterar o fundo do jogo inserindo Joy-Con de diferentes cores.