Colt Canyon
Pega no revólver e resgata o teu parceiro neste jogo roguelike cheio de estilo e atmosfera.
Prepara-te para os tiroteios pixel art 2D do Colt Canyon. Joga como um cowboy ou várias outras personagens e salva o teu parceiro dos bandidos impiedosos. Abre caminho ao tiro e TNT num desfiladeiro hostil cheio de tesouros ocultos, armas, obstáculos e todo o tipo de escumalha.