Circa Infinity Edição final
Alcance o centro de cada nível deslizando por uma série de camadas circulares. Cronometre seus saltos com cuidado para evitar as criaturas que residem dentro dos círculos e alcance a próxima camada. Conforme você vai mais fundo, a ação fica mais rápida e desafiadora! Consegue acompanhar?
O modo padrão inclui 50 estágios de ação alucinante, com 5 bosses que testarão seus nervos. Você também pode medir seu tempo no modo speedrun.
Na Edição final, você colocará suas habilidades no teste final! O modo de afinidade adicional é um novo modo infinito com nível após nível de dificuldade crescente. O progresso que você faz a cada vez o deixará mais perto de desbloquear 60 novos temas de cores, tornando o Circa Infinity uma experiência extremamente visual!
Isso é combinado com novas músicas e remixes de músicas de Jack + Jim Fay. Visuais hipnóticos e uma trilha sonora vibrante aumentarão a já intensa experiência de jogo.
Pense no Circa infinito como um videoclipe ao vivo, com atividades desafiadoras e gráficos psicodélicos!